Páginas vistas en total

martes, 11 de octubre de 2011

PLATOS DE CRISTAL CON DECOUPAGE

Hola, hoy paso por el blog para enseñaros los primeros trabajos de mis alumnas, como veréis han quedado preciosos, tenéis que tener en cuenta que son para la mayoría lo primero que hacen de manualidades.

Estoy encantada con ellas, todas hacen un trabajo estupendo y la verdad aprenden con mucha facilidad.










Espero que os gusten, hasta pronto

4 comentarios:

paqui y cris dijo...

Vaya colección de bandejas mas bonita , todas muy diferentes.....me gustan las laminas que has utilizado , todas finísimas , pero a mi me encantan las flores . Besos

Nayara Borato dijo...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Azues. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/

Manualidades Luisa dijo...

Muy bonitas las primeras bandejas de tus alumnas.
Te he dejado un premio en mi blog.
Besos.

Sandra dijo...

Hola Paqui
Felicitaciones a todas tus alumnas y a vos como profesora porque todo está precioso! Me encantan esas bandejas!
Muchas gracias por tu linda visita, un beso,
Sandra